Segurança
É seguro comprar nesse site? Conheça abaixo o sistema que adotamos:
SOBRE O PAGSEGURO
PagSeguro é a solução completa para pagamentos online, que garante a segurança de quem compra e de quem vende na web. Quem compra com PagSeguro tem a garantia de produto ou serviço entregue ou seu dinheiro de volta
Nosso objetivo é fomentar o comércio eletrônico, eliminando as barreiras que dificultam a concretização de negociações e aumentar a confiança e segurança nas transações, eliminando o medo e a insegurança dos compradores.
Buscamos incessantemente a excelência na prestação de serviços aos nossos clientes, satisfazendo as necessidades de compradores, vendedores e parceiros. Acreditamos que esse trabalho só é viável com muita ética, credibilidade, confiança e segurança.
História do PagSeguro
Em Janeiro de 2007 o UOL adquiriu a BRpay. Em Abril de 2007 a BRpay foi escolhida pela InfoExame como a melhor solução para pagamentos online. Em Julho de 2007, o UOL lançou o PagSeguro, dobrando a oferta de meios de pagamento, acrescentando parcelamento em todos os cartões, diminuindo as taxas e adicionando a central de atendimento telefônico. Fechamos 2007 com pouco mais de 100 parceiros de desenvolvimento, 8 mil lojas e 1 milhão de compradores. Em Novembro 2008 o PagSeguro foi escolhido pelos leitores da revista InfoExame como o site do ano na categoria comércio eletrônico, e fechamos o ano com mais de 500 parceiros de desenvolvimento, 20 mil lojas ativas e 3 milhões de compradores.
Segurança
O comprador não passa dados financeiros ao vendedor, estes dados ficam no PagSeguro, no sistema UOL. O comprador pode recuperar o dinheiro caso a transação não tenha ocorrido como esperado.
O PagSeguro disponibiliza um método chamado Disputa. Para o comprador que não recebeu o produto ou o recebeu de forma não acordada, é possível abrir uma disputa (que é uma espécie de reclamação) através do cadastro no PagSeguro, para ter o seu dinheiro de volta. O PagSeguro faz a mediação dessa disputa, para que o comprador receba o produto ou o dinheiro de volta e o vendedor receba o dinheiro da transação ou o devolva ao comprador. O dinheiro da transação fica retido no PagSeguro durante 14 dias. O comprador dispõe desse período para efetuar a abertura de uma disputa para ter o dinheiro de volta. Após este período, o comprador tem 31 dias para iniciar uma disputa, porém sem garantia do dinheiro de volta.
SOBRE O PAGSEGURO
PagSeguro é a solução completa para pagamentos online, que garante a segurança de quem compra e de quem vende na web. Quem compra com PagSeguro tem a garantia de produto ou serviço entregue ou seu dinheiro de volta
Nosso objetivo é fomentar o comércio eletrônico, eliminando as barreiras que dificultam a concretização de negociações e aumentar a confiança e segurança nas transações, eliminando o medo e a insegurança dos compradores.
Buscamos incessantemente a excelência na prestação de serviços aos nossos clientes, satisfazendo as necessidades de compradores, vendedores e parceiros. Acreditamos que esse trabalho só é viável com muita ética, credibilidade, confiança e segurança.
História do PagSeguro
Em Janeiro de 2007 o UOL adquiriu a BRpay. Em Abril de 2007 a BRpay foi escolhida pela InfoExame como a melhor solução para pagamentos online. Em Julho de 2007, o UOL lançou o PagSeguro, dobrando a oferta de meios de pagamento, acrescentando parcelamento em todos os cartões, diminuindo as taxas e adicionando a central de atendimento telefônico. Fechamos 2007 com pouco mais de 100 parceiros de desenvolvimento, 8 mil lojas e 1 milhão de compradores. Em Novembro 2008 o PagSeguro foi escolhido pelos leitores da revista InfoExame como o site do ano na categoria comércio eletrônico, e fechamos o ano com mais de 500 parceiros de desenvolvimento, 20 mil lojas ativas e 3 milhões de compradores.
Segurança
O comprador não passa dados financeiros ao vendedor, estes dados ficam no PagSeguro, no sistema UOL. O comprador pode recuperar o dinheiro caso a transação não tenha ocorrido como esperado.
O PagSeguro disponibiliza um método chamado Disputa. Para o comprador que não recebeu o produto ou o recebeu de forma não acordada, é possível abrir uma disputa (que é uma espécie de reclamação) através do cadastro no PagSeguro, para ter o seu dinheiro de volta. O PagSeguro faz a mediação dessa disputa, para que o comprador receba o produto ou o dinheiro de volta e o vendedor receba o dinheiro da transação ou o devolva ao comprador. O dinheiro da transação fica retido no PagSeguro durante 14 dias. O comprador dispõe desse período para efetuar a abertura de uma disputa para ter o dinheiro de volta. Após este período, o comprador tem 31 dias para iniciar uma disputa, porém sem garantia do dinheiro de volta.